terça-feira, 19 de março de 2019

Pelas margens do Tejo

Este fim de semana foi tempo de fazer uma viagem de trabalho até à BTL-Fil, e para aproveitar uma visita à família que vive lá em baixo. Por isso este post, não será tão rico quanto gostaria, mas....

Saímos da Muy Nobre, Leal e Invicta cidade do Porto, ao fim da tarde de quinta-feira, o que se reflectiu em menos trânsito e uma viagem descansada até Cascais, localidade onde ficamos hospedados.

Sexta-feira foi dedicada à visita à feira, para troca de contactos com potenciais parceiros para a My Greenway Tours, mas a melhor parte foram as ideias para novos destinos.

Apesar da distância à Fil, não foi de todo má escolha já que graças à App Google Maps e à sua monitorização em tempo real do trânsito nos colocou lá em apenas 40m.

Ao fim do dia, já cansados, foi tempo de nos dirigirmos para a margem sul, e mudança de alojamento.

O jantar foi em comemoração de um aniversário bem ao espírito "tuga" com uma bela churrascada. Que bem se estava ao luar com uma bela conversa e o copo sempre a acompanhar.



No Sábado, preparamos tudo para experimentarmos um famoso "comes" do nosso mapa, a Taberna dos Cabrões.



Espaço decorado a rigor com o seu nome e o dono sempre com boa disposição a acompanhar os clientes. A papinha estava ao nível do espaço, não fosse a casa cheia e a fila de espera, que nos confirmou a mais valia da pré-reserva feita com 3 dias de antecedência.



Daqui para ficar a conhecer mais uns recantos e quem sabe descobrir mais uma pérolas, fomos até ao Samouco e de seguida ao Seixal, seguido de um jantar e um soninho reconfortante para o dia seguinte.



No Domingo, dia do regresso, ainda apanhamos uma boleia via Blá-blá car, no entanto o regresso ficou marcado por má disposição da nossa viatura que regressou de reboque....coisas de máquinas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.